sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Últimos preparativos!

Ludmillah está contando os dias para a chegada do seu primeiro CD gravado nos Stúdios da WR.
Nele contará com duas composições da nossa diva, muita música dançante, black e melodiosas. Aguardem, porque este Cd promete e muito. Iremos disponibilzar vendas aqui no blog.


segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Ludmillah ajuda a escolher música do Olodum

Neste domingo, Ludmillah foi uma das juradas no concurso para escolher a música que será cantada pelo Olodum no carnaval 2008. Muita responsabilidade para o trio de peso:
Jorge Washington - Diretor do Bando de Teatro do Olodum
Nelson Mendes - Diretor do Olodum
E a nossa Diva: Ludmillah Anjos


A noite foi de puro encantamento, quando a seleta platéia foi agraciada com a voz poderosa de ludmillah que cantou " A Carne - Elza Soares, o Hino Nacional da África, e Olhos Coloridos - Sandra de Sá"

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

É assim que se faz

O grande do programa ÍDOLOS foi Ludmillah Anjos. Ela cantou Assim que se Faz, hit de Luciana Mello, e agradou o quarteto. "Você é incrível! Tem domínio do palco e tem um sorriso incrível", afirmou a jurada Cynthia Zamorano.
Ludmillah foi um dos três nomes que disputarão a próxima etapa do reality show. Ídolos no SBT era exibido às quartas, às 21h45, e às quintas, às 22h40.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Maratona exaustiva, mas gratificante!

Ludmillah está com todo gás para finalizar o seu 1º CD que terá algumas músicas de sua autoria, além de gravar em inglês. A produção está sendo feita nos Stúdios da WR e com fé no resultado do seu trabalho Ludmillah garante que no início de Dezembro ela estará mostrando o seu trabalho por todo Brasil.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

CD do Leadro Lopes e em Dezembro o de Ludmillah Anjos

Deixo a Voz me Levar”, versão de “What´s Left Of Me”, já circula em alta rotação pelas rádios e escancara a face baladeira de Leandro, com arranjo primoroso de cordas. E o círculo se fecha pela primeira vez em “Por Você”, novamente com um pé no funk e outro no pop, na mais rica seita sincretista musical tupiniquim.

Música no Parque

Ludmillah Anjos e Mari Rocha do programa Ídolos no SBT fazem juntas um show acústico no parque. O público que foi conferir de perto a voz destas duas cantoras sairam extasiados com tanto sentimento e amor à música. Ludmillah sempre com um sorriso estampado no rosto, era só alegria! Recém chegada de São Paulo, Lud estava muito alegre:
  • "Essa noite é muito especial pra mim. Eu estou cantando para o meu povo, para minha Bahia que amo muito!" diz Ludmillah emocionada com a receptividade do público.

Conheça o trabalho de Mari Rocha

Só alegria!

A tarde Lud foi conferir de perto os preparativos do show no Parque de Pituaçu. Um projeto novo, com o intuito de atrair visitantes e amantes da boa música.
  • MÚSICA NO PARQUE irá levar artistas para encantar aos seus frequentadores. Ludmillah como uma boa leonina adora à natureza, não perdeu a oportunidade de passear pelo local e de falar com as pessoas.

Preconceito, não faz bem a ninguém!

Ludmillah sempre teve a simpatia do público GLS. Quando o Grupo Gay da Bahia completou 25 anos de existência, ela cantou soul e black music para a platéia seleta que lotou o auditório do Teatro Xisto Bahia. E foi aplaudida pela galera de pé e como artista deu o seu recado contra toda forma de preconceito e qualquer forma de discriminação.
A “Lud Vozeirão” fez questão de estar ao lado nas fotos, da nossa transformista Bagageryer Spielberg e do stripper mais famoso da Bahia, Ramon Rodrigues. Na Parada gay ela cantou e encantou a multidão que estava lá presente.
Trio principal da parada gay em Salvador. Preta Gil, Ludmillah Anjos, Jean Wyllys (vencedor do Big Brother Brasil), Tom Zé, Gretchen, Michel Telles, Rosiane Pinheiro, Carla Cristina e muito mais...

Ludmillah canta Wanessa Camargo

Uma voz PARALISANTE!!!!

Cantando uma música de Seu Jorge “A Carne”, que virou sucesso na voz de Elza Soares, a baiana Ludmillah Anjos de Souza, 22 anos, ou apenas "Ludmillah”, como ela neste momento prefere ser chamada , se deu bem quando da sua audição junto aos jurados do Programa Ídolos do SBT.

“A carne mais barata do mercado é a carne negra” foi uma frase forte, um refrão que na voz expressiva e marcante da Ludmillah conseguiu arrancar do jurado Carlos Eduardo Miranda o seguinte comentário “guria, meu voto é sim, eu não gosto muito do que canta Elza Soares, mas na sua voz só há o que se valorizar, você canta bem demais” e como ele, os outros três jurados elogiaram e passaram a baiana para a segunda fase de competição que aconteceu em São Paulo e mais uma vez Ludmillah conseguiu ser escolhida e ficar entre os vinte finalistas do programa.

Após o ÍDOLOS, a baiana Ludmillah vai à luta!

Ludmillah sendo entrevistada por Marcellu, falando sobre os seus projetos e lançamento do seu CD.



Ludmillah, que canta desde os seis anos de idade, enfrenta uma maratona. Cruzar o país, indo de Salvador à Porto Alegre, quase sem grana e ficar de favor na casa de uma familia solidária em Canoas, só para poder competir no Programa Idolos do SBT , e tentar “conquistar o seu espaço para poder ter o seu lugar ao sol” mostrando que canta e o faz muito bem.

Sendo sincero, quem escuta a Ludmillah cantar não a esquece! Ela tem a força interior de uma heróica mulher negra e com a voz que emana do coração. Duas iniciativas culturais fizeram muito pela essência do canto de Ludmillah. A primeira, o extinto Projeto “Cidade Mãe” da Prefeitura do Salvador, onde a adolescente de bairro pobre encontrou a atenção e a oportunidade para o seu desenvolvimento cênico, e a segunda iniciativa foi no centenário Liceu de Artes e Ofícios da Bahia que nas suas oficinas de canto, dança e expressão corporal a Ludmillah pode aprimorar a voz.

E ela lembra com muita emoção o seu momento de glória, cantar o Hino Nacional da África aos ilustres convidados dos “60 anos de Odebrecht”. A participação no espetáculo “Ginga Nilé Bahia” a levou à Turino, Itália, lhe promovendo a primeira audição no exterior. E agora, jovem e determinada deseja prosseguir – para confirmar a artista que é - o que mais Ludmillah deseja é ser ouvida, que lhe escutem a voz e que surja, de uma vez, a oportunidade tão sonhada. E nos conta Ludmillah que ainda este ano sairá um CD com algumas canções que ela já está selecionando.
Aqui da Bahia muita reza, torcida e figa . Bastante energia positiva. Temos diante de nós uma cantora espetacular e que de agora em diante, “pare e ouça Ludmillah” e a acolham com palmas, pois ela é realmente, uma DIVA!!!

ÍDOLOS - SBT