terça-feira, 23 de outubro de 2007

Após o ÍDOLOS, a baiana Ludmillah vai à luta!

Ludmillah sendo entrevistada por Marcellu, falando sobre os seus projetos e lançamento do seu CD.



Ludmillah, que canta desde os seis anos de idade, enfrenta uma maratona. Cruzar o país, indo de Salvador à Porto Alegre, quase sem grana e ficar de favor na casa de uma familia solidária em Canoas, só para poder competir no Programa Idolos do SBT , e tentar “conquistar o seu espaço para poder ter o seu lugar ao sol” mostrando que canta e o faz muito bem.

Sendo sincero, quem escuta a Ludmillah cantar não a esquece! Ela tem a força interior de uma heróica mulher negra e com a voz que emana do coração. Duas iniciativas culturais fizeram muito pela essência do canto de Ludmillah. A primeira, o extinto Projeto “Cidade Mãe” da Prefeitura do Salvador, onde a adolescente de bairro pobre encontrou a atenção e a oportunidade para o seu desenvolvimento cênico, e a segunda iniciativa foi no centenário Liceu de Artes e Ofícios da Bahia que nas suas oficinas de canto, dança e expressão corporal a Ludmillah pode aprimorar a voz.

E ela lembra com muita emoção o seu momento de glória, cantar o Hino Nacional da África aos ilustres convidados dos “60 anos de Odebrecht”. A participação no espetáculo “Ginga Nilé Bahia” a levou à Turino, Itália, lhe promovendo a primeira audição no exterior. E agora, jovem e determinada deseja prosseguir – para confirmar a artista que é - o que mais Ludmillah deseja é ser ouvida, que lhe escutem a voz e que surja, de uma vez, a oportunidade tão sonhada. E nos conta Ludmillah que ainda este ano sairá um CD com algumas canções que ela já está selecionando.
Aqui da Bahia muita reza, torcida e figa . Bastante energia positiva. Temos diante de nós uma cantora espetacular e que de agora em diante, “pare e ouça Ludmillah” e a acolham com palmas, pois ela é realmente, uma DIVA!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Velho,eu simplesmente não consigo esquecer esse grande momento(e graças que eu pude estar lá...)não somente por reconhecer todo o mérito da profissional super maravilhosa que é a Milla,mas por ve-la representar de maneira especialissíma,arrepiante( e como ninguem) o hino da Africa.eu já conheço o seu trabalho de longas sou super fã de carteirinha e ainda tive a horra de conhecer a pessoinha maravilhosa,grandiosa e maluca que cabe dentro dela.Dá pra tirar mais onda do que eu já tiro?(rsrsrsrs)
negona só tenho a dizer que te amo siempreeeeeeeeeeee!!!!!!